quarta-feira, 13 de junho de 2007

Valha-nos Santo António !!!!

Valha-nos Santo António ou, no caso de andar muito ocupado, não nos importamos que seja outro santo ou santa a olhar por nós!para denegrir a actividade das Empresas Legais do trabalho temporário.

PRIMEIRO, foi a radical mudança entre o primeiro projecto de Lei do trabalho temporário que o Governo apresentou (ver mais abaixo) e o diploma que está em vigor;

SEGUNDO, A "propaganda " que se faz do modelo francês de " FLEXI-SEGURANÇA" como sendo o fim do trabalho dito precário e o "el-dourado" do trabalho sem termo (!!!???)

Não sabemos que poderoso loby politico-sindical anda por aí a concertar esforços el-dourado do trabalho sem termo.
Andam a enganar quem? e a Favorecer que outros??????

TERCEIRO: damos os parabens a quem consegui o milagre de, na passada 2ª feira, 12 de Junho,fazer com que 3 orgãos da comunicação social se debuçassem sobre o TRABALHO ESCRAVO a que estão sujeito os imigrantes na Europa.
Confundir deliberadamente , engajadores, prestadores de serviços, agências de colocação e toda a cadeia de sub-empreitadas com as empresas legais do Trabalho Temporário ,organizado não sedevia fazer, é desonesto!

É de facto espantoso a força e despudor deste grupo que consegue "mandar" falar de trabalho escravo - que nós condenamos, assim como os que não respeitam os direitos humanos- e, conseguem que jornalistas se prestem ao festim da confusão.

O trabalho temporário Organizado tem regras a cumprir: as empresas têm que se licenciar, e devem cumpririr um numero elevado de obrigações legais para colocarem trabalhadores quer no mercado nacional, Europeu ou internacional.

Teremos que editar um glossário para que saibam do que estão a falar????

O temporário irreverente

Sem comentários: